polliana

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

QUEM VOCÊ DESEJARIA QUE FOSSE CANDIDATO A PREFEITURA DE JABOATÃO?

Temos diversos pré-candidatos a prefeitura de Jaboatão, vc teria outras opçoes? Quem seria e porque?
Postado por polliana às 01:26 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (1)
    • ▼  janeiro (1)
      • QUEM VOCÊ DESEJARIA QUE FOSSE CANDIDATO A PREFEITU...

Quem sou eu

polliana
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.